Publicado em

Pandemia e IGP-M

Passados mais de dois anos do início da pandemia, a economia mundial ainda está vivendo com a volatilidade e as incertezas de mercado.

Aqui na OPX Imóveis, adotamos sempre uma postura proativa, fornecendo dados, informações e a assistência necessária para você, pois sabemos que não é seu trabalho conhecer os detalhes sobre o mercado imobiliário, esse certamente é o nosso trabalho.

O objetivo é orientar e reorientar cada negócio na busca por sustentabilidade e muito mais valor agregado.

Exemplo deste trabalho, são as orientações sobre as previsões do índice IGP-M, indicador adotado pela OPX Imóveis para reajuste dos contratos de locação. A inundação de notícias com relação a adoção e até a criação de novos indicadores vem confundindo Locadores e Locatários nos últimos meses, e nós nos empenhamos em fazer um trabalho técnico desde o início, com extensa pesquisa e análise, para apoiar o processo de tomada de decisão durante estes momentos de dúvidas e incertezas.

O resultado está aí, acertamos em entender e defender que o IGP-M deve ser utilizado como indicador de referência, afinal, ele voltou ao patamar que estava antes da pandemia, mesmo com alta da inflação.

Analisar todo esse cenário e lhe orientar faz parte da gestão imobiliária, e é assim que trabalhamos, usando os dados, fatos e informações que tornam nossa parceria um negócio sustentável.

Venha também para a OPX Imóveis.

#gestão #economia #sustentabilidade #igpm #IBREFGV #aluguel # #imóveis #locação #mercadoimobiliário #indicadores #brasil #imobiliario #lucro #valoragregado #analise #gestãoimobiliária

Gostou do artigo?


Podem ser do seu interesse